segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Capitulo 9

Pra comemorar o natal, todos foram pra Nova York. Jake, Diana, David, Dylan e até Brooke e Daniel.

Brooke: O que você esta comendo, querido.

Jake: Eu roubei um biscoito com gotas de chocolate, mas é segredo. - falou comendo  o ultimo pegado do biscoito.
Brooke: Pode deixar. não vou contar pra ninguém. - falou sorrindo.

Brooke: Mas vem, eu quero pegar um pra mim também.

Jake: mas eu vou querer outro.

Logo Charles levou Jake pra escolher alguns brinquedos nas lojas de brinquedo. Quando voltaram pra casa de Charles e Victoria a árvore de natal já estava ainda mais arrumada.

Jake: Vocês falaram que eu ia ajudar. - reclamou. assim que viu a arvore de natal.
[...]

Eles ficaram em Nova York até o ano novo, e logo voltaram pra Castle Combe.

Já era aniversario de David (5 de Janeiro). Então Diana e Jake decidiram acordar cedo pra preparar um café da manha especial de aniversario pra David.

Jake: Pode colocar mais um pouquinho?

Diana: Claro.
Torada com feijão, feijão, linguiça, ovos (um tipico café da manha britânico) panquecas e um cupcake.

A tarde, aproveitando que David tinha acabado de comprar a Nintendo, eles ficaram jogando Mario Bros.

David: Jake, vai querer jogar com qual? - falou vendo o filho sentado ao lado de James e Adam.
Jake: O Luigi.

Adam: Então eu fico com o Mario.

No dia seguinte foi aniversario de 18 anos - também - de Diana e Dylan.

[...]

Aos poucos David estava abrindo sua empresa, Plano B. Ele também comprou boa parte das ações da Apple e Microsoft. Além de estar organizando a E3 (Electronic Entertainment Expo, uma feira internacional dedicada a jogos eletrônicos).

David mandou construir o centro de convenções em Los Angeles o Los Angeles Convention Center e o ginásio esportivo Staples Center. Além de mais um centro de convenções em Nova York pras reuniões de fãs de Gibis (Marvel e DC Comics) - que ele ganhou do pai quando fez dez anos.

[...]

Jake: Tio, como esta o CD?
Dylan: Só mais algumas músicas e vai estar pronto.

Dylan: Mas eu acho que já podemos colocar algumas músicas nas rádios.

Em seguida eles logo começaram a gravar alguns vídeo clipes, e as músicas foram pras rádios. E logo elas estavam no topo das paradas musicais de vários países até os Estados Unidos [o que é raro pra um cantor Britânico].

Nenhum comentário:

Postar um comentário