terça-feira, 4 de agosto de 2015

Capitulo 3

Assim como Cameron e James que são gêmeos. Annie e seu irmão Adam também são. Cameron e James tem quase três anos, já Annie e Adam tem seis. E os quatro gostaram muito do pequeno Jake.

Charles decidiu abrir uma loja de brinquedos pra dar de presente ao seu neto. o nome da loja é Toy "R" Us. Além de ter comprado a (outra loja de brinquedos) FAO Schwartz. Os doces Fini, Skittles e M&M.

Na abertura da Toy R Us, em Nova York.
A loja que esta localizada no meio da Times Square, possui três andares, uma roda-gigante e é claro muitos brinquedos.

Annie, Adam foram na inauguração com seus pais o banqueiro Samuel Evans e a socialite Emmanuelle. Cameron e James foram com seus pai, John e Paola Sulkin.

Durante a abertura da loja, Jake chamou atenção de um roteirista e diretor de Hollywood. que logo falou com Daniel sobre o interesse em escrever um filme pra Jake.

Dias depois, depois de passar muito pelo Central Park eles voltaram pra Inglaterra.

Os Evans moravam em Chelsea mas passavam os fins de semana (quando não estavam viajando) em Castle Combe.

Algumas semanas depois, Daniel ligou pra casa de Diana e de David pra perguntar se Jake poderia estrelar o filme.

Diana: Eu não acho uma boa ideia, pai. - falou no telefone.

Daniel: Qual é filha, deixa eu te mandar o roteiro e você vê o que acha.

Daniel: Aproveitamos que vocês vão ir pra Oxford pra gravar.

Diana: Pai. as pessoas que são famosas geralmente são arrogantes e só pensam no bem do próprio umbigo. além do mais  quem começa cedo sempre acaba nas drogas, e eu não quero isso pro meu filho.

Daniel: Vamos com calma.

Daniel: Você sabe que eu também não quero isso pro meu neto. eu só quero o melhor pra ele. Mas porque não tentar?

Diana: Ok! - suspirou se dando por vencida.

Diana: Qual é o nome do filme?

Daniel: Foi escrito exclusivamente pra ele. se chama: Ninguém segura este bebê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário