segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Capitulo 2

Diana e David ainda estavam estudando, e em apenas um mês iriam pra faculdade. eles agora estudavam na escola do pequeno vilarejo. E ambos já tinham sidos aprovados na Universidade de Oxford.

David: Hum... - falava acordando no meio da madrugada.

Essa é a unica coisa que David não gosta em ter um filho, acordar no meio da madrugada com o choro.

David: Acho que devemos chamar a Lydia pra morar aqui também. - falou se lembrando da baba que contrataram.

David vai até o berço do filho que fica no quarto do casal, e logo Diana também acorda com o choro.

Diana: É fome, querido. - ela falou se levantando.

Diana: Eu falei pra não deixar ele ir dormir tão cedo sem comer.

Diana pegou Jake do colo de David e deu de mama.

A vida de David e Diana estava bem tranquila, muito ao contrario do que eles estavam acostumados. já que viviam entre Hollywood, Nova York, Londres, Paris, Madrid, Barcelona e São Paulo.

Não demorou muito pros três logo dormirem.

No dia seguinte foi como todos os outros. Eles acordaram, foram pra escola, enquanto Lydia cuidava de Jake. Voltam por volta das três, Diana sai pra tirar algumas fotografias e ficava em frente ao computador trabalhando em seus projetos.

Durante uma de suas "caminhadas" Diana achou um grupo musical, eles não tinham nome nem vocalista mas eram muito bons. Era formado por um casal, dois filhos e uma meninas. E Diana gostou da música e decidiu registrar o momento.
Ela ficou ali, assistindo o "show" até o final. Depois, a mulher veio conversar com Diana, já que Diana foi a unica pessoa que assistiu a apresentação do começo ao final. as outras pessoas iam e vinha, paravam e depois iam fazer outra coisa.

Ppppp: Olá.

Diana: Oi - falou um pouco sem graça.

Ppppp: Você é nova aqui no viralejo, né?

Diana: Pois é. me mudei a algumas semanas.

Ppppp: Sou Paola. - falou oferecendo a mão.

Diana: Diana! - falou cumprimentando Paola.

Paola: E ai, gostou da música?

Diana: Claro, vocês são muito talentosos.

Paola: Que isso, nós só queremos nos divertir.

Diana: Tirei algumas fotos, espero que não se importem.

Paola: Claro que não. fique a vontade. mas eu gostaria de ver depois, pode ser?

Diana: Claro.

Diana: Eu estou construindo uma sala escura pra poder revelar as fotos na minha casa, e assim que estiver pronto, eu te amostro.

Paola: Vou cobrar, em. - falou sorrindo.

Jjjjj: Mamãe, mamãe. - falou correndo até a Paola.

O pequeno divia ter uns dois anos, quase três. a pouco tempo ele estava tocando pandeiro meia lua.

Paola: Que foi James? - falou pegando o filho no colo.

James: O Cameron, ele me mordeu.

Logo outro menino igualzinho ao James, apareceu negando o que James falava, e ainda segurava o triangulo. que estava tocando a pouco.

Paola: Cameron! - repreendeu o filho.

Cameron: É mentira, mamãe.

James: Não é. - falou amostrando a marca da mordida.

Paola: Cameron, o que eu já falei, em?

Paola: E o pior, você mentiu pra mim.

Cameron: Desculpe mamãe. - falou arrependido.

Elas ficaram conversando e Diana descobriu um pouco mais sobre Paola, seus filhos e o pai das crianças (namorado de Paola) e a pequena Annie, que também toca na banda. Annie era vizinha de Paola.

Diana logo voltou pra casa, mas antes prometeu trazer Jake e David pra assistir o show. Diana voltou pra casa animada, já que finalmente tinha feito amizade com alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário