sexta-feira, 31 de julho de 2015

1º Temporada - Sinopse

Há um sonho em minha alma
Um fogo que está dentro de mim
Há um eu, que ninguém conhece
Esperando para ser libertado
Eu vou ver esse dia
Eu posso sentir, eu posso experimentar
A mudança está vindo na minha direção

Eu nasci para ser alguém
Nada nunca vai me deter
Eu vou iluminar o céu como um raio
Eu vou me erguer acima
Mostrar a eles do que eu sou capaz
Eu nasci para ser alguém
Eu nasci para ser
E este mundo vai pertencer a mim

Esta vida pode te fazer dar voltas
Este mundo pode fazer você se sentir pequeno
Eles não vão me fazer ficar quieto
Eu nasci para manter a minha posição
Eu irei até o fim
Eu posso sentir, eu acredito
Eu vim, eu vim para ficar

Eu nasci para ser alguém
Nada nunca vai me deter
Eu vou iluminar o céu como um raio
Eu vou me erguer acima
Mostrar a eles do que eu sou capaz
Eu nasci para ser alguém
Eu nasci para ser
E este mundo vai pertencer a mim

Sinta
Acredite
Sonhe
Seja

Eu nasci para ser alguém
Nada nunca vai me deter
Eu vou iluminar o céu como um raio
Eu vou me erguer acima
Mostrar a eles do que eu sou capaz
Eu nasci para ser alguém
Eu nasci para ser
E este mundo vai pertencer a mim

Oh-oh oh oh-oh oh
E este mundo vai pertencer a mim
Yeah ah yeah ah
E este mundo vai pertencer a mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário